terça-feira, 26 de abril de 2011

Tutorial: como ser um deficiente de sucesso

Apesar das dificuldades óbvias, ser deficiente não é um bicho de 7 cabeças e uma perna só. Se você tem alguma defiência, já deve ter percebido que não é preciso fazer muita coisa - às vezes nada - para ganhar a admiração das pessoas. Por exemplo, se você é deficiente físico basta pegar as muletas e andar. Se você é cego, é só balançar a bengalinha e atravessar uma rua sem ser atropelado. Pronto: você já é um vencedor.

E isso vale para todo e qualquer tipo de deficiência. Seja você cego, aleijado, anão, surdo ou deficiente mental, você já é um herói. A propósito, A Liga da Justiça iria se revoltar se soubesse que você consegue esse título sem salvar a vida de ninguém. Portanto, você tem toda a liberdade de ser um mau-caráter, assaltante ou até mesmo um assassino. Será sempre um exemplo de vida. Não tem os dois braços, é cego de um olho e ainda assim matou 30 pessoas? Puxa, quanta força de vontade!

Não importa seu estilo de vida, mas nunca, em hipótese alguma, passe uma imagem independente. Deixe para fazer tudo sozinho na sua casa, na cozinha, no seu banheiro. Portanto, nada de ser independentezinho. Aceite ajuda, faça tudo ofegante e com muito esforço e, se for preciso, aprenda a babar.

Sim, eu criei um blog

Quando não tem como mais piorar, acredite: tem jeito sim!!!!!!!!!!!
Esse blog na verdade já existia e eu o usava para armazenar/hospedar as imagens que eu postava pra vocês no twitter.

Então, mesmo começando agora, abaixo vocês conferem a sessão "Vale a pena rir de novo", da qual muitos de vocês nem devem ter visto.

Fiquem a vontade e sejam bem vindos.
Bjo do negão!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

EUA x Africa



Tá explicado porque a África sempre ganha! Um pouquinho de imaginação e fome podem fazer de você uma pessoa extremamente determinada!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quantos retardados existem no Brasil?



Sem contar com as idiotas que compram pirata, baixam na internet e as demais APAEs, elas somam 50.000. Menos trabalho pro IBGE!

Como eu já dizia, CD de Restart é igual Tilenol em gotas: só criança doente que tem!