sexta-feira, 11 de março de 2011

Da série: TENSO!!

4 comentários:

PORRA TÁ PHODA!!! disse...

Realmente muito tenso kkkkkk
Porra cara tem como a gente fazer uma parceria? Dá uma olhada no meu blog aqui http://porrataphoda.blog.com
Já te sigo no twitter, se gostar me segue lá @vaganights e add nos seus parceiros o meu blog. Vou te add nos meus.
Vlw continue, não deixe o humor negro morrer.
"Porque humor negro é igual cagar, todo mundo mesmo que não goste vai fazer um pouquinho..."

Borba - no0B-RS disse...

Caralho que guria feia..será que é verdade?

Anônimo disse...

PORRA...

Anônimo disse...

Filha do Justus