quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tá com pressa?

11 comentários:

Anônimo disse...

MALDITAS VELHAS! Mal posso ver seus movimentos!

Anônimo disse...

Tô com pressa pra atualizar essa bagaça

Anônimo disse...

OS COLORIDOS TÃO NA FRENTE, VOTE NA CONE PRA ESSAS PORRAS N GANHAREM http://votorama.mtv.uol.com.br/melhor-banda-vmb-2012

Unknown disse...

huahuahua!

To seguindo!

naobastasergordo.blogspot.com

Anônimo disse...

Viado, vai tomar no cú.

Unknown disse...

Você aí dono desse blog, tome cuidado com as piadinhas que você faz aos nordestinos, pois somos pessoas iguais e muito melhores do que você que deve morar no mínimo num subúrbio onde no inverno deve entupir cada boeiro da tua rua e entrar água na tua casa, não troco meu nordeste, minha paraíba por lugar nenhum !

Anônimo disse...

Ei menino... já sabemos quem você é! agora se prepare!!! vou lhe mostrar o que fazemos aqui no nordeste com idiotas como você fique ligado e cuidado por onde anda!

Anônimo disse...

Só lhe digo uma coisa! durma de luz ligada msm, vamos ver se vc é homem mesmo! se prepare, esse barraco onde tu mora pode cair!Já sei quem é você! muito cuidado por onde anda!!!

Anônimo disse...

Falando de humor negro.
RENATO ARAGÃO, SEMPRE ENGANANDO O POVO COM UMA PIADA DE UMA CRIANCINHA QUE PEDE PÃO PARA MÃE. NO FINAL ELE FINGE CHORAR.
É CANALHA, NEM NO ENTERRO DO ZACARIAS FOI.
RENATO ARAGÃO É MAIS UM LIXO DA TV BRASILEIRA QUE FATURA ENGANANDO O POVO COM A UNICEF.

Anônimo disse...

Nao gosto de fazer isso mais. : sou Teresa Fidalgo, faço 27 anos DE MORTA. REPASSE ISSO PARA 20 COMENTARIOS OU SUA MÃE MORRERA NO DIA 20. SE NÃO ACREDITA PESQUISE NO GOOGLE E VEJA MIN. Se ama a sua mãe pesquise e repa

Anônimo disse...

Quero mais piadas de nordestino!!!