quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

#TrolandocomHumorNegro


Para quem viu a entrevista do pastor Silas MalaCheia na Marília Gabriela, sabe que a revista Forbes avaliou sua fortuna em 300 milhões de reais, considerando o pastor como o mais rico e, portanto, o que mais rouba dos seus pobres fiéis.

Além disso tudo, ainda adota uma posição totalmente desinformada e preconceituosa sobre os homossexuais afim de ganhar visibilidade na mídia e, consequentemente, mais publicidade.

ENTÃO GALERA, NAO PODEMOS IMPEDI-LO DE FAZER O QUE FAZ. MAS PODEMOS IMPEDI-LO DE USAR O FACEBOOK PARA CONTINUAR DIVULGANDO SUA IMAGEM PESSOAL E A PALAVRA DE DEUS PARA LUCRO PRÓPRIO.

Na edição do #TrolandocomHumorNegro, convido a todos que sigam o passo abaixo para denunciar o perfil do Silas Malafaia no Facebook. Logo depois de denunciar, mandem uma mensagem carinhosa sobre o que você acabou de fazer para o  junto com a hashtag #TrolandocomHumorNegro para que todos nós possamos rir. E sim, para que ele saiba que você teve participação nisso também. Afinal, a ferramenta denunciar foi feita justamente pra isso. kkkkkkkkk

VEJA COMO DENUNCIAR:

ENTRE NO FACEBOOK DO SILAS MALA CHEIA
 https://www.facebook.com/pages/Silas-Malafaia-Oficial/249179191762988?fref=ts


PASSO A PASSO (Clique para ampliar)









16 comentários:

Anônimo disse...

PORRA! Isso é sacanagem né cara!

Tem diferença entre avacalhar o argumento cretino dele e censurar ele de dizer o que pensa.

Não tem discurso de ódio lá, o que tem são opiniões idiotas baseadas na ideologia obtusa religiosa.

Ele tem o mesmo direito de expressar sua opinião que você tem de expressar a tua. Mesmo ela estando errada e sendo patética.

Ataque o argumento, não a pessoa.

Anônimo disse...

Não é atoa que o post chama TrolandocomHumorNegro. Denunciar o facebook dele não é censurá-lo, afinal ele tem a midia inteira pela frente para se expressar. O que importa é que a opinião dele, pela posição de pastor, acaba influenciando os demais fiéis ao ponto de agirem de forma preconceituosa assim como ele. Se a opinião dele fosse realmente embasada em alguma fonte confiável, estaria tudo ok. Mas a opinião dele é altamente perigosa. "Um casal homossexual não é CAPAZ de criar uma criança... tantos exemplos que vemos hoje em dia... inclusive uma criança atriz global que tem dois pais...

Agora se ele tira proveito dos fiéis para ficar milionário isso é problema deles.

Anônimo disse...

Ele dissemina a intolerância, propaga o ódio, merece ser minimamente trolado!

Anônimo disse...

Se ele diz que vai impedir a Forbes de divulgar o que julga não ser verdade, as pessoas também podem impedí-lo de disseminar não verdades no facebook.

Anônimo disse...

Issaê HN...

Anônimo disse...

Infelizmente caros do HUMOR NEGRO, vcs estão perdendo tempo. A Política de Privacidade e de direitos do Facebook é bem ampla e clara. Ela diz que nenhuma opinião formada é passível de extradição ou abuso de manifesto imprório. Por isso ao denunciar a Página do Silas Malafaia, o Facebook não verá ligítima ofensa neste caso. E com certeza não aceitará o pedido de denúncia.

Anônimo disse...

ha ha ah ah, quanta idiotice.

Bom este é um blog de humor, entaonao da pra levar a serio.

Nunca vi tanta bobagem junto.

Unknown disse...

Fcking hostile!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vocês são uns idiotas mesmo, cada um tem o direito de dizer o que quiser.
E pastor tem base bíblica e base na lei pra fazer isso, e não tem condições de dois viados cuidarem de uma criança, vejam o exemplo da criança do estados unidos.
Bando de i coerente. -'-

Anônimo disse...

Seus filhos da puta preconceituosos..
falm falam.
as msm asneiras de sempre.
simplesmente uns retardados..
viados? E. vcs sao oq?
LIXO NE

Anônimo disse...

Vc é um lixo

Radio Online disse...

lol

filmes online disse...

kkkkkkkkkk eu que blog mais idiota e lixo

Unknown disse...

Nossa cara, que idiotisse, nao ligo da piada foi so uma piada, mas agr vc vai querer denunciar alegando que ele rouba seus fieis,nem tenho palavras para descrever como vc é tolo. vcs ficam ai falando que igreja rouba dos fieis, ficam se achando os mais inteligentes ne, subestimentos dos fieis que estão lá, vamos abrir um pouco a mente ne,concerteza acontece algo de diferente ne uma igreja que faz a pessoa gostar daquele ambiente, e querer ir com uma frequencia, e ninguem chega dando dinheiro la tambem não, quem da sabe oque esta fazendo.

Anônimo disse...

BLOG SIMPLESMENTE RIDICULO, achei que fosse de HUMOR, mas pelo que vi é de critica a opiniao dos outros. FOQUE NO HUMOR, QUE É A BASE DISSO E NÃO NESSes incentivos idiotas.

Anônimo disse...

Gostei do blog é dee humor e ainda faz um papel muito importante para abrir os olhos dos ignorantes sobre o q esta acontecendo. Parabéns.
Mas a respeito dos homos ou viados kkkkk
acho q ele nao esta encoberto pela lei. o q ele faz é preconceito.
É Uma brecha para ferrar com ele mas ai os viados deveriam se erguer e unir pra fazer isso.
coisa q nao vai acontecer se fossem pessoas de valor nao seriam viados